quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A paixão de Pierce Brosnan é uma Gordinha

Ah, meninas, quem nunca suspirou pelo galã de 007 e de Mama Mia, Pierce Brosnan? Mas vocês sabiam que a grande paixão da vida desse bonitão de 58 anos é a segunda esposa, Keely Shaye Smith, 11 anos mais nova e dona de um corpão repleto de curvas?

Keely, desde a última gravidez, aumentou o peso, ganhou algumas gordurinhas localizadas e celulites e não emagreceu mais. Segundo o bonitão, ele é louco pelo corpo da esposa. O casamento de quase uma década continua firme e forte.

Ele declarou a uma revista americana: “Eu estou apaixonado como se fosse o primeiro dia. Nós nos complementamos. Keely é muito boa no que faz, é boa mãe, amiga e parceira. Eu sei exatamente quando eu tenho que dizer: 'Sim, querida!' Estamos juntos nos momentos bons e, se Deus quiser, será assim até o final de nossas vidas", disse ele.

 

A dona do coraçãozinho de Brosnan não se intimida na hora de usar vestidos decotados ou bem justos.

Em entrevista à revista Vogue, a mulher de Pierce Brosnan revelou que se sente confortável com sua forma física: “Eu nunca tive vergonha das minhas curvas. Eu nunca me escondi em roupas largas”. 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário